dieta emagrecer rápido e saudavel

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TOP 9 ALIMENTOS SAUDÁVEIS PARA O EMAGRECIMENTO

Quer Emagrecer, Perder Peso sem Passar Fome? Confira um delicioso e Barato cardápio para Emagrecer.

Mesmo se você banir os alimentos modernos saudáveis de sua dieta, você ainda pode comer uma interminável variedade de alimentos saudáveis e deliciosos.Alimentos-saudáveis

1. Carne

Isso inclui carne bovina, carne de porco, cordeiro, frango e vários outros animais.

Os seres humanos são onívoros. Comemos carne por centenas de milhares (senão milhões) de anos. Nossa espécie prosperou em comer uma combinação de animais e plantas.

O problema hoje é que a carne não é como costumava ser. Muitas vezes parece carne, mas foi colhido de animais que comiam grãos e foram bombeados cheio de hormônios e antibióticos para os fazem crescerem mais rápido.

Se a carne provém de animais que não foram bombeados cheio de drogas e alimentos não naturais dadas, é extremamente saudável.

Benefícios:

– Mais Omega-3 e Omega-6 menos.
– Mais ácido linoléico ( CLA ) – o que pode diminuir a gordura corporal e aumentar a massa magra.
– Mais vitamina A, vitamina E e o antioxidante glutationa celular.
– É uma ótima idéia consumir carne de animais saudáveis, naturalmente alimentados.

  veja sobre emagreca-com-o-dr-rocha

2. Peixe

Incluir salmão, truta, arinca, bacalhau, sardinha e muitos, muitos outros. Na nutrição, as pessoas tendem a discordar muito.

Entre as poucas coisas que todos parecem concordar é que o peixe é bom para você.

O peixe é rico em proteínas de alta qualidade, vários nutrientes essenciais e Omega-3 os ácidos gordos, que são excelentes para o cérebro, o coração e várias outras partes do corpo.

Os ácidos graxos ômega-3 parece ser especialmente importante para a saúde mental e prevenção de doenças cardiovasculares.

Devido a poluição dos oceanos, alguns peixes podem conter contaminantes, mas os seus benefícios para a saúde ainda superam os riscos potenciais.

 

3. Ovo

Os ovos estão entre os alimentos mais saudáveis do planeta e a gema é, de longe, a parte mais nutritiva. Apesar do medo fator das últimas décadas, o consumo de ovos não lhe dá ataques cardíacos. É um absurdo.

Comer ovos muda o colesterol LDL de pequeno e denso (ruim) a grande LDL (bom), aumenta o HDL (bom colesterol) e fornece os antioxidantes luteína e zeaxantina único, que são extremamente importantes para a saúde dos olhos.

Os ovos são ricos no índice de saciedade, o que significa que eles são particularmente propensos a fazer você se sentir completo e comer menos calorias totais.

 

4. Vegetais

Espinafre, brócolis, couve-flor, cenoura e muitos, muitos outros. Os vegetais são ricos em fibras, antioxidantes e muitos nutrientes importantes para o corpo humano.

Em estudos observacionais, comer vegetais está associada a um menor risco de câncer, diabetes e doenças cardíacas.

Os vegetais são ricos em fibras, antioxidantes e nutrientes, mas muito pobre em calorias. Comer uma variedade de legumes todos os dias.

 

5. Frutas

Geralmente considerada saudável, a fruta esteve sob algum ataque pesado recentemente devido à alta frutose. Mas as frutas são mais do que sacos de frutose.

Eles são também ricos em fibras, antioxidantes, vitamina C, tem uma densidade energética baixa e são quase impossíveis de comer demais.

Se você gosta de frutas, comê-las, mas não comer mais de uma peça por dia, se você precisa perder peso, elas ainda são muito ricas em carboidratos.

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6. Nozes e Sementes

Incluir amêndoas, nozes, avelãs, nozes de macadâmia, sementes de girassol, sementes de abóbora e muitos outros. Nozes e sementes contêm uma grande quantidade de nutrientes essenciais e são particularmente ricos em vitamina E e magnésio.

Apesar de uma alta densidade de energia e ser rica em gorduras, comer nozes está associado a melhora da sensibilidade à insulina, menor peso corporal e melhora da saúde.

No entanto, as nozes são ricas em calorias e pode dificultar a perda de peso para algumas pessoas.

 

7. Tubérculos

Raízes como batata e batata doce são saudáveis, nutritivos e muito saciante. Muitas populações de todo o mundo têm consumido grandes quantidades de tubérculos e manteve-se em excelente estado de saúde.

No entanto, eles ainda são muito ricos em carboidratos e impedem a adaptação metabólica necessária para colher os benefícios de dietas de baixo carboidrato.

8. Gorduras e óleos

Complemente sua dieta com algumas gorduras saudáveis e óleos, como manteiga, óleo de coco, banha de porco, azeite de oliva e outros.

Se você não comer muito ômega-3 e / ou vitamina D3 , incluir uma colher de sopa de óleo de fígado de bacalhau por dia. Não é delicioso, mas você vai se acostumar com isso.

Para cozinhar a altas temperaturas, é melhor escolher as gorduras saturadas, como óleo de coco e manteiga. A sua falta de ligações duplas torna-os mais resistentes ao calor elevado.

O azeite extra virgem é grande como um complemento para saladas e para melhorar o sabor.

  veja sobre emagreca-com-o-dr-rocha

9. Laticínios

Queijo, creme de leite, manteiga, iogurte gordo. Produtos lácteos de alto teor de gordura são ricos em gorduras saudáveis, de cálcio e de outros nutrientes.

Se as vacas são alimentados com capim, os produtos lácteos serão ricos em vitamina K2 , importante para a saúde óssea e cardiovascular.

 

>>> Sugestão de Cardápio Dietas de 1800 calorias

Café da Manhã

  • Opção 1: 1 copo de leite desnatado com 1 colher sopa rasa de achocolatado diet, ½ pão francês,1 colher chá de requeijão light,½ mamão papaia
  • Opção 2: 1 copo de requeijão de leite desnatado, 02 fatias de pão de forma integral, 01 col chá de margarina light, 01 unid pequena de maçã
  • Opção 3: 01 copo de 180mL de suco de laranja natural, 02 fatias de pão integral,02 colheres de sobremesa de requeijão light,1/2 unid de mamão papaia
  • Opção 4: 01 xícara de café com leite semi-desnatado desnatado e adoçante, 02 fatias de pão integral, 01 col de sobremesa de margarina, 01 fatia grande de queijo branco,01 fatia de mamão formosa

Lanche da Manhã

  • Opção 1: 01 taça de gelatina diet
  • Opção 2: 03 unid de bolacha água e sal
  • Opção 3: 01 banana prata
  • Opção 4: 01 unid de maçã com casca

Almoço

  • Opção 1: 4 colheres (sopa) de arroz branco, 1 concha média de feijão,1 bife médio4 colheres (sopa) de cenoura e vagem refogados,Salada: 1 prato sobremesa de acelga e beterraba ralada, temperada com azeite, sal e limão,1 banana
  • Opção 2: Alface e tomate à vontade, 04 col de sopa de cenoura ralada,01 pedaço médio de carne de frango magra, 03 col de sopa cheias de arroz cozido,01 concha média de feijão,01 fatia média de abacaxi
  • Opção 3: Salada de alface (06 folhas) e 1unid de tomate, 06 col de sopa de arroz, 4 colheres de sopa de feijão,01 unid de bife grelhado,03 ramos de brócolis,01 taça de gelatina
  • Opção 4: 03 col sopa de arroz branco cozido, 1 concha pequena de feijão cozido,01 peito de frango grelhado,03 col sopa de legumes cozidos,salada verde à vontade

Lanche da Tarde

  • Opção 1: 1 pote de iogurte diet, 03 unidades de mini pão de queijo
  • Opção 2: 01 pote pequeno de iogurte desnatado
  • Opção 3: 01 unid de iogurte desnatado
  • Opção 4: 01 copo americano de café com leite semi-desnatado e adoçante, 01 salgado assado, 01 banana

Jantar

  • Opção 1: ½ prato raso de macarrão ao sugo com 1 colher sopa de queijo ralado, 2 salsichas de frango, 1 prato sobremesa de escarola, tomate e pepino, temperada com azeite, sal e limão,1 pêra
  • Opção 2: 04 colheres de sopa de palmito picado, 06 folhas de acelga picadas, 03 col de sopa de arroz cheias, 01 concha média de feijão cozido, 01 porção de 100g de peixe grelhado, 03 unid médias de ameixa
  • Opção 3: 02 colheres de sopa de purê de batata, 01 porção de linguado ao molho de maracujá, 01 porção de escarola refogada, 04 colheres de sopa de cenoura ralada, 02 colheres de sopa de grão-de-bico
  • Opção 4: 01 unid de pão francês, 01 fatia de queijo mussarela light, 01 fatia de peito de peru light, alface, rabanete ralado e pepino em rodelas à vontade, 01 copo de 200mL de suco de fruta natural

Ceia

  • Opção 1: 1 fatia de pão de aveia, 1 colher chá de geléia diet
  • Opção 2: 1 copo americano de leite desnatado, 01 fatia média de mamão
  • Opção 3: 1 unid pequena de goiaba
  • Opção 4: 1 xícara de chá com adoçante

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